terça-feira, 2 de novembro de 2010

A imensidão do Amor


Por Fabiana Alencar

Porque me tomas, oh! Imenso amor?
Se nas águas do teu mar eu me afoguei;
Foi através de vós que conheci a dor;
E só foi em vós que eu me encontrei.

Em teus horizontes eu me perdi;
Na tua complexidade eu me achei;
Com mentiras e verdades eu me iludi;
E no teu universo de incertezas me magoei.

Não brincas comigo se não queres me amar;
Pois minha vida está em ti, oh! Sublime amor;
Tu não devias ser eterno. Mas, parece que nem mesmo a morte conseguirá te levar;
És a minha sanidade e a loucura, és o frio e o calor.

Agora imploro a ti que não me jogues ao léu na imensidão do teu mar;
Já que tu vives em mim, sede-me as tuas asas pra voar;
Resgata-me desse lugar, apagas o ardor que queima em meu coração;
Faças com eu passe de ré a realeza, contempla-me oh! Imenso amor com a tua imensidão.

5 comentários:

  1. "Já que tu vives em mim, sede-me as tuas asas pra voar..."

    Muitooo lindo!

    ResponderExcluir
  2. ADOREI TEU BLOG... TO SEGUINDO.. SEGUE-ME

    LUCRE COM SEU BLOG:
    www.psdesigner.com.br/revendedores.php

    SIGA-NOS:
    www.psddesigner.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Obrigada! O texto é da minha amiga Fabiana!Muito lindo mesmo!Os méritos são todos dela! Bjos.

    ResponderExcluir
  4. Grata pelos comentários...

    Escrever para mim é uma maneira de "desenhar com palavras" algo que é invisível aos olhos.

    ResponderExcluir

'Quem és tu que me lês? És o meu segredo ou sou eu o teu?'