segunda-feira, 15 de novembro de 2010

... por que palavras, são só palavras!

 O tempo me recolhe e me faz acreditar na certeza de que tudo isso passe!
Por que eu já não suporto ter que segurar lágrimas e disfarçar sorrisos;
Eu já não aguento, ter que prender tantos sentimentos
que gritam para serem expressos...
E todas essas verdade estranhas, esses pensamentos sem fim, que
reprimem e aprisionam meus sonhos.
É essa tal vida, na qual você se sente presa de você mesma, satisfazendo as 
vontades alheias, enquanto seus verdadeiros desejos tornam-se mudose suas emoções continuam a transbordarem de dentro d'alma....
E onde ficam as mihas circunstâmcias?
Se viver para a sociedade é ter que suportar "tudo isso", o que me resta 
é passar os demais dias em minha 'bolha', expandindo a consciência
e vivendo a minha realidade,  
onde não há certo, não há errado, há apenas eu...
E as minhas circunstâncias!

(Marília Felix)

10 comentários:

  1. Marilia, queridaaaaaaa!!!

    Vim retribuir seu carinho no meu blog, e dizer que penso exatamente assim.
    Se o mun do lá fora for esse, eu quero mesmo é viver dentro da minha bolha.
    Meu mundo.

    Um abraço bem grande!

    ResponderExcluir
  2. rsrsrsrs, é verdade! Quem dera em certos momentos,pudessemos viver só em mossa bolha com a nossa realidade afável...Mas infelizmente...=/
    Obrigada por seguir! Grande bj!

    ResponderExcluir
  3. Ei Marília, bem vinda ao Memórias! É muito bom saber que você apreciou meu blog, o qual cuido como se fosse um filho. Parabéns pelo Devaneios. Seguirei também. Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Renata! Parabéns para vc tbm! Bjs. =D

    ResponderExcluir
  5. E que momentos, não sejam simplesmente momentos...

    Lindo Blog!

    Bjão

    ResponderExcluir
  6. É verdade...Obrigada pela visita RosaMaria! O seu tbm é muito lindo! *--*. Bjos.

    ResponderExcluir

'Quem és tu que me lês? És o meu segredo ou sou eu o teu?'