segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Pontos de exclamação


Muitas vezes, de forma comum e complexa,
Podemos até parecer insignificante para uns.
Mas somos o mundo de outros!

Ser o outro no outro.

Quando amamos alguém,
Passamos a ser algo do outro.

A ter olhos tagarelas.
Respirar poesias.
Tecer paisagens.
E colocar pontos de exclamação!

Sim!
'É preciso exclamar para que os sonhos não se cansem.'
Para que o amor não descanse.

Para que as palavras vão bóiem, ao acaso das correntes.
Versos líquidos, num idioma desconhecido.
E vai inundando por inteiro...

A colocar os pontos de exclamação.
Porque se eu tenho mesmo um coração,
Este, sim, é pura emoção!
 Marília Felix

8 comentários:

  1. Não há sentimentos sem pontos de exclamação!
    Lindo!
    Um grande bj

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo, exclamar e nunca perder a esperança. Beijão, amiga, e meu carinho.

    ResponderExcluir
  3. "Ser o outro no outro"

    Quanta emoção existe dentro de um coração cuja alma flutua entre versos...

    Abraços,
    Camila Márcia
    @camila_marcia
    http://delivroemlivro.blogspot.com/
    http://devaneiosfugazes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi menina Marilia...

    Sei que estou em falta contigo...eh a correria, e este jurassico PC que teima em estar com virus...parece permanentemente doentinho....hehehe

    "Muitas vezes, de forma comum e complexa, podemos ateh parecer insignificantes para uns, mas...somos o mundo de outros..."

    Adorei isso...alias, amei todas as mais de 20 postagens que li...vc estah em sintonia finissima com a poesia que vem da alma...hum rum...

    Um beijo carinhoso Mari...muitos cheiros e um abraço do tamanho da nossa distancia fisica...

    Ps: TE AMO...num sabis ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sei!
      E é recíproco!

      Fica bem tá?
      Meus irmão das estrelas!

      :)

      Excluir
  5. Exclamação é emoção!

    beijos. :)

    ResponderExcluir

'Quem és tu que me lês? És o meu segredo ou sou eu o teu?'