terça-feira, 11 de outubro de 2011

Para sempre amor


Agora, daqui a pouco e cada segundo da vida e do mundo
É assim que tenho te amado
Um jeito descompassado e exagerado

E porque a mim assim tem sido,
Em todos os meus momentos,
Que me faz querer dormir e sonhar...
E ser feliz!

Gosto então só sinto ao que te sou
E sendo tão pouco o que sou,
Menos ainda te posso oferecer,

E, no entanto, tão paradoxo
Dentro desta minha pequenez
Infinito é o amor que brotou
E corre e verte, e me inverte
E me atravessa a mente e o coração.

Esse amor, demorei para entender
Ele é todo VOCÊ!

11 comentários:

  1. Maaaaaaaari, tempo extra hoje pela manhã e aproveito pra vir aqui! Você é linda mesmo, né? Sempre falando de amor! Ai, como eu sinto saudades daqui!
    *Em breve irei postar lá no Flores!

    Beijo, e que Deus te cuide sempre, flor!

    ResponderExcluir
  2. Marília querida...Amo o amor e todas as suas nuances.Lindo o teu jeito de dizer.Quem diz assim ama...
    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Marília querida...Amo o amor e todas as suas nuances.Lindo o teu jeito de dizer.Quem diz assim ama...
    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Marília. Ótimo feriado para você e todos os seus amores. Beijão!!!

    ResponderExcluir
  5. Vizinha pequena Sussu, saudades de tu.

    Eita que post amoroso. Mandou bem de novo.
    Peço desculpas pela ausência de comentar aqui. Depois de perrengues e de um comecinho e fim de dengue, AFF, volto à Net. Feliz Dia das Crianças (nosso dia, rsrsr).
    Bjussss
    Sil

    ResponderExcluir
  6. Quem foi que disse pra você, que o amor foi feito pra ser entendido?

    Amor não se entende
    Amor se sente
    Pouco ou muito

    Mana linda
    Te amo
    Se cuida!

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Eita Eita, quanto amor nessa menina! rs

    Lindo texto Mari!
    Beijoo!!

    ResponderExcluir
  8. Apenas uma palavra: Magnífico!

    ResponderExcluir
  9. Que delícia de amor sentido, valorizado e querido!!

    AMEI!

    Que assim permaneça...

    Beijocas, querida!

    ResponderExcluir
  10. Haha que lindo gente! Ah... O bendito amoor! Fruto de muita inspiraçao. Boa tarde pra vc.

    ResponderExcluir
  11. lindo me apaixonei!!!é desse amor que preciso rsrsrs já tivi e deixei escapar não farei isso novamente! xerimmm

    ResponderExcluir

'Quem és tu que me lês? És o meu segredo ou sou eu o teu?'