quinta-feira, 17 de março de 2011

(Entre) linhas


Talvez eu seja um poema incompleto
Um coração aberto
Alguns deslizes de versos
A completar minha rima final!

Talvez eu seja um livro em branco, ou todo rabiscado...
A ter sempre parágrafos nos tempos de restauração
Vírgulas quando tiver que colocar “pausas” em minha vida
E aspas em ocasiões especiais!

Quem sabe, eu possa ser uma desses parênteses
Tentando explicar minha forma de ser...
Ou uma crase qualquer,
Na união de preposições e artigos que estão ao meu redor

Talvez eu seja um ponto de exclamação
Com emoção, muita emoção!
Seguida de um verbo com asterisco,
Indicando meus divagares anseios.

(Marília Felix)

Texto inspirado no Blog da Rosa: Deslizes poéticos 
  "Que passe o tempo. 
Que ele escreva as linhas e deixe para mim 
somente a prazeirosa função de pontuar frases. 
Muitas exclamações, algumas interrogações e apenas um ponto final, 
que eu deixei reservado para ti. 
Faze o que quiseres com ele. 
É teu!"

22 comentários:

  1. Texto perfeito, Marília! Lindo, lindo!

    xD

    ResponderExcluir
  2. Exclamo a tua perfeição querida amiga. Adorei o poema.
    Um grande bj.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo marília...muito inspirado!
    Nossa vida realmente é uma história
    com todos os seus sinais ortográficos.

    Bjaum flor.*.*.

    meninasegredos.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi menina Marília...

    Que belo texto ! Eu acho que você é um lindo livro, de páginas coloridas, escrito pelo Criador...hum rum !

    Deixo o beijo de boa noite. Que teu dia amanhã seja maravilhoso ! Deus te abençoe !

    Ps. Xerooooooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  5. que lindo poema.
    te desejo um ótimo fim de semana!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Mari.

    Você sempre me surpreende, sempre sempre!

    AMOR a gente Conquista.
    AMIZADE a gente Cativa.
    TRISTEZA ?!...
    Nessa danada a gente PISA !!!

    Adoro vc!
    Linda Sexta-feira

    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Querida Marília,

    Letras sempre intensas e sensíveis!!!

    AMEI! Nossas entrelinhas são tudoooo...

    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  8. Simplesmente perfeito, Mari. Acho que a nossa vida é um livro sempre pronto a acrescentar mais histórias dia após dia.
    Amei o post.
    Bjus, querida!

    ResponderExcluir
  9. Marilia,

    Tu és isso... e muito mais!!!

    Beijos meus,
    AL

    ResponderExcluir
  10. Juro que o seu blog é um dos meus prefeiros Marília!Seus textos são lindos! Cada dia mais belos!

    Tem selinho pra vc lá no blog! *-*

    beijos

    ResponderExcluir
  11. Acredito que somos todos uma brecha entre o que pode dar certo e o que pode dar errado.

    ResponderExcluir
  12. Um texto puta (com o perdão da palavra) lindo sabia?

    Vc está de parabéns!
    Ótimo fds

    bjuu

    ResponderExcluir
  13. Adorei este poema!

    (Brevemente devo aparecer novamente, tenho andado com imenso trabalho para a faculdade.)

    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  14. Oi menina Marília...

    Passando para deixar um xerooooooooooo e um beijo carinhoso de boa noite...Lindos sonhos !
    Deus te abençoe !

    Inté

    ResponderExcluir
  15. Parabéns!! Você soube reinventá-lo...

    Beijos e bom final de semana.

    ResponderExcluir
  16. MariliNDA!

    Eu acho você pura LUZ!

    Por isso que te gosto tanto desse jeito!

    Um beijooo e um fim de semana lindoooo!

    ResponderExcluir
  17. Mas o melhor é que continues sendo, como, vê-se aqui, tem sido, a caneta que tão lindo escreve, ou rabisca, e emociona...!
    GK

    ResponderExcluir
  18. Excelente, adorei ter lido todas estas palavras sensiveis e doces, verdadeiras e poéticas tbm Mari.

    Tenha um bom final de semana! Tudo de bom.
    Xerooo no coração..rs
    Se cuida migona...

    ResponderExcluir
  19. Ah, tenho certeza que é com emoção
    a exclamação.

    Mil Beijos.

    ResponderExcluir
  20. Oi linda.... tem um mimo no meu blog pra vc
    beeijos ♥

    ResponderExcluir
  21. Oi linda.... tem um mimo no meu blog pra vc
    beeijos ♥

    ResponderExcluir

'Quem és tu que me lês? És o meu segredo ou sou eu o teu?'