quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Ao Avesso

Subi a vela
Apaguei a escada
Fechei a cama
Deitei na porta

Ascendi a janela
Fechei a lâmpada
Abracei uma flor
Peguei o céu

Entrei no espelho
Olhei em casa
Senti o violão
Dedilhei meu coração...

Tudo isso por que ele me beijou!
(Marília Felix)

44 comentários:

  1. Ah que delicia de texto flor.
    Quando amamos vemos tudo com outros olhos.
    Deixamos de enxergar com os olhos, e passamos a enxergar
    com o coração.

    Adorei!!

    Bjs minha querida!!

    ResponderExcluir
  2. Marilia

    Tu é das minhas...

    Não gostamos de amores "Abismos"
    Gostamos de amores com asas, amores como passaros...

    Daqueles que nos chamam: Vem, voa comigo!

    Beijão minha poetisa!

    ResponderExcluir
  3. Marilia
    Belas palavras!
    Amor livre ♥

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Pois é meninas, como diria o Pequeno príncipe:

    "Somente com o Coração podemos ver com Clareza! O essencial é invisivel para os olhos..."

    Rosa,
    até podem nos empurrar de um penhasco que diremos: "E DAI? EU ADORO VOAR!"

    =)

    Beijão a todas!

    ResponderExcluir
  6. nossa que lindoo.. amei seu blog
    estou seguindo viu..
    dá uma passadinha no meu quando puder flor.

    bejinnn

    ResponderExcluir
  7. Marilinha, minha florrrrrrrrrrrrrrr.

    E que delicia esses desvaneios do amor, ahhhh
    A gente vê tudo com outros olhos.

    Tudo lindo aqui minha flor!!!

    Um beijoooooooooo

    ResponderExcluir
  8. É no beijo que tudo começa!...:))

    Beijos!
    AL

    ResponderExcluir
  9. Aiinn Maríliaaaa q lindoooo !!!!!!!
    Ganhei meu dia c esse texto!! *.*
    bom fds queridaa.......xero

    ResponderExcluir
  10. minha alma arrepiou..rs

    adorei Marília

    seja bem vinda ao Cítrico

    beijos cintilantes

    ResponderExcluir
  11. Adorei, Marília! Delicadamente às avessas. Gosto do diferente. Bjssss!!!

    ResponderExcluir
  12. Obrigada meninas *.*

    Re, é no avesso que me encontro na maioria das vezes...rs.
    Beijão e um Fim de Semana abencoadoO!
    =D

    ResponderExcluir
  13. Depois de partir, se entregar, quem vai querer voltar?

    ResponderExcluir
  14. e não é que o beijo certo faz isso mesmo ??!?!!

    risos...


    beijo carinhoso

    ResponderExcluir
  15. oiiii.. tem um desafio pra vç lá no meu blog viuuu

    hihi *--*
    bejinnnn flor

    ResponderExcluir
  16. Que gracinha de texto ..

    O amor nos vira ao avesso... rs

    Obrigada pela visitinha...

    É um prazer conhecer teu cantinho...
    volto mais vezes.. estarei sempre por perto..

    beijo meu'

    ResponderExcluir
  17. Que texto lindo!!! *-*
    Gostei tanto do seu comentário no meu blog! *-*
    Obrigada! também vou estar sempre por aqui!!
    ah, gostei do título do seu blog! =)
    beijos!

    ResponderExcluir
  18. Oi Marilia...
    Agradecendo a visita e o comentário em meu singelo blog...valeu menina !

    E cá estou...e já te "seguindo", porque encontrei (e ainda nem terminei de ler tudo) tanta coisa BONITA, que só poderia ter surgido da sensibilidade de alguém idem...

    Estarei sempre por aqui...teu blog já estará entre meus preferidos...

    Um beijo carinhoso e Deus te abençoe !

    ps. como tenho feito com a garotada do BEM que encontrei,se me permitir, colocarei algumas coisas lá no meu espaço...assim ajudo a divulgar os novos poetas deste nosso BRASIL...

    ResponderExcluir
  19. Ah Danilo, quando a gente AMA quer se entregar totalmente...rs. Embora, é necessário as vezes irmos pela RAZÃO!
    -------------------------
    Sol, e não é que faz isso mesmo e se for o certo então...=X.
    KKKKKKKKKKKKKK
    Beijão pra ti.
    ------------------------
    Renée, e ponhe avesso nisso!rs
    Obrigada pela visita.=D
    ------------------------
    Kaline, nossos blogger tem muito em comum!
    Seja bem vinda aos Meus Devaneios linda!
    Volte quando quizer, tem espaço na casa e no Coração!
    -----------------------
    Fernando, obrigada por me seguir e pelos elogios, são recíprocos na verdade! O seu é um show. Muito bom te ler! =)
    E claro que permito. Estamos todos juntos!
    E que Viva a Poesia e a Arte! \°/
    Beijão pra todos!
    :-}

    ResponderExcluir
  20. Obrigado pelas palavras deixadas no "Linhas, Marília. Gostei muito do seu espaço!

    Tudo de bom,

    Samuel Pimenta.

    ResponderExcluir
  21. Oi Marilia...retornando...

    Já está postado o teu poema : Feita de águas, muitas águas...em meu cantinho...

    Obrigado por compartilhar comigo e todos os meus amigos...
    Um beijo carinhoso em teu coraçãozinho e uma abençoada semana...

    ResponderExcluir
  22. Oi Marília,

    Obrigada pela visita, volte sempre.
    muito lindo aqui também!
    Sigo-te

    bjo bjo

    ResponderExcluir
  23. Maríliaaaa..obrigada!
    Ameei esse texto, qndo ganhamos o beijo tão esperado as coisas se confundem, mas isso é tão booom =)

    BEJUU

    ResponderExcluir
  24. Muiiito obrigado Marília!!
    Agradeço a visita e por me seguir, seu blog é lidissimo, congratssss.
    abração :D

    ResponderExcluir
  25. Marilia...boa tarde !
    Lisonjeado fico eu com teu carinho descompromissado...
    Não sabe o quanto fico feliz em ver tantos jovens por aí escrevendo, poetizando, encantando...

    Deus te abençoe...valeu por "seguir"...
    O cantinho lá tb é seu...

    Bjos !

    ResponderExcluir
  26. Obrigada pela passadinha no blog blog amoree! Seu blog é muito show! Tbm estou seguindo aqui viu?

    Bjinhos

    Ah! Gostaria que conhecesse o meu outro blog:

    portal-girl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  27. E quando o beijo é de amor...
    Ele nos faz flutuar, viajar, perder a noção de tempo e espaço.
    Bjos querida bom ter vc no gotinhas;;;
    Visita o Meu Aconchego tbem tá?
    Te espero por lá.
    Bjos achocolatados

    ResponderExcluir
  28. Sei bem do que vc fala...Como sei.Adorei seu espaço...Seguiremos juntas...

    ResponderExcluir
  29. Ainda que eu seque minha pena em poesias... há de me faltar esta! Pura inveja!

    ResponderExcluir
  30. Menina, você escreve bem! Parabens! Obrgada por ir ao meu cantinho. Estou te seguindo. Beijos.

    ResponderExcluir
  31. Olá meu anjo, que bom que vc passou pelo meu cantinho , beijos grandes e espero contar sempre com seus olhos e seu coração. Gus

    ResponderExcluir
  32. Oi Linda! Obrigada pelo comentário! Aqui no seu cantinho tudo é lindo, amei! Seguidora já! Beijos

    ResponderExcluir
  33. Deixei um selinho pra ti..=)
    Bejuu!

    ResponderExcluir
  34. Olá Marília!
    Amar é olhar, é aceitar, é dar e perder. Amar é bem, é riqueza. Importa o amor desinteressado. Podemos amar o verdadeiro, a justiça, a beleza, os familiares, as pessoas que nos cercam.

    Que os dias futuros sejam plenos de amor. Assim, a vida se torna melhor. Tenha uma linda quinta-feira plena de amor, paz, muita alegria.

    Gostei do seu blog e estou lhe seguindo...

    Bjs

    Edward de Souza

    ResponderExcluir
  35. Que coisa linda! :)

    Poema maravilhoso o seu, querida! Mostra bem o quão descompassado ficou seu coração! Amei!

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  36. passando pra deixar-te um grande beijo.
    E desejar-te dias de luz.
    Bjos achocolatados

    ResponderExcluir
  37. Que lindo!!! O amor faz as coisas andarem ao avesso... rsrsrs
    Belo blog!Bjo e paz.

    ResponderExcluir
  38. Oi, passando só pra avisa, que eu te linkei na barra lateral do lá meu blog ;')


    beijos.

    ResponderExcluir
  39. Realmete um beijo vale toda a confusão...
    Um bj querida amiga

    ResponderExcluir
  40. Obrigada pelo carinho de todos!

    "Venha quando quiser, ligue, chame, escreva - tem espaço na casa e no coração!" (Caio F. Abreu)

    Beijos!
    =)

    ResponderExcluir
  41. Oiii. retribuindo a visita, to te seguindo ^^ gostei do seu blog, bem organizado ele,, beijos

    ResponderExcluir

'Quem és tu que me lês? És o meu segredo ou sou eu o teu?'