quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Mais eu!



Estou em uma fase nova da minha vida.
Um novo ciclo.
Estou mais madura.
Mais humana.
Mais mulher.
Sei muito mais o que eu quero e, principalmente, o que eu não quero em minha vida.
Sei identificar as amizades que quero levar pra vida toda
Das que são só de alguns momentos.
Sei quando uma pessoa vai marcar a minha vida
E não apenas passar por ela.
Estou mais confiante.
Mais corajosa.
Embora as decepções sejam várias.
Devemos esperar e não agir por impulso!

17 comentários:

  1. A vida vai amadurecendo os sonhos.

    ResponderExcluir
  2. É a madureza. Que idade você tem?

    Serei o teu segredo ou serás o meu? Gostei...

    ResponderExcluir
  3. Estamos em nova fase!

    Amadurecemos anos em dias.
    Orgulho intenso de nós duas.

    Beijos meus.

    ResponderExcluir
  4. Sim. É preciso ser, saber, crescer e reconhecer o que falta e ou o que está por vir, pra acontecer.

    ResponderExcluir
  5. Tem amigos que quase nunca vemos...
    ... e eles aparecem justamente nas horas em que mais precisamos...
    ...depois vão embora.

    São como anjos...

    Amiga das boas és tu... menina!
    Beijos pra ti, Mah!!!!

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Marília querida


    Adorei esse texto...
    É bom quando a gente se enxerga cheio de coragem para o novo não é?


    Beijos e uma semana linda pra você.
    Ani

    ResponderExcluir
  7. Que bom se conhecer melhor.
    Vejo desejar-lhe um feliz e Santo Natal.
    Beijinho
    Irene

    ResponderExcluir
  8. Ola!

    Por curiosidade entrei no seu blogue, e gostei do que li.

    Ainda bem que amadureceu, eu também descobri que amadureci... o meu coração continua o mesmo mas aprendeu coisas muito valiosas.

    As decepções, essas fazem parte da vida, custam mas é o que nos leva a viver o dia a dia, tentando alcançar a plena felicidade.

    ResponderExcluir
  9. Querida amiga

    Hoje minha visita é para agradecer
    o presente que é para mim
    a sua amizade,
    e também desejar
    um maravilhoso Natal,
    onde possas encontrar nestes dias
    ainda mais inspiração
    para a alegria de ser feliz,
    e para o milagre de fazer
    quem passa por tua vida feliz.

    Que o teu olhar seja a mais perfeita
    luz do Natal a enfeitar o mundo.

    ResponderExcluir
  10. Amei, amo a beleza
    Tropecei muita vez na incerteza
    Transformei miséria em realeza
    Ri de contente e de tristeza

    Ri para os olhos que me deram amor
    Ri para o mar onde pesquei ilusões
    Ri em cada partida e chegada
    Que fiz numa vida de contradições

    Procurei o segredo da verdade feliz
    Percorri o caminho do vento cheio de ardor
    Uma gaivota entregou-me uma concha cheia de mar
    Era…O Elixir do Amor…

    Um mágico Natal

    Abraço-te

    ResponderExcluir
  11. A vida é um eterno recomeçar!
    Boa sorte, sucesso!
    Beijos no coração

    Saudades!

    ResponderExcluir
  12. Coisa boa, Mari!!
    É mais ou menos assim que me sinto tbm. Esse ano tive muitos aprendizados q levarei pra sempre na minha vida. Com certeza amadureci muito. Sou muito mais humana agora.
    Bjus, flor, e q continues nessa evolução!!!

    ResponderExcluir
  13. Bela poesia. Feliz Natal e excelente 2012.

    ResponderExcluir

'Quem és tu que me lês? És o meu segredo ou sou eu o teu?'